Acabamos de trocar o calendário que estava afixado atrás da porta da cozinha. Saiu 2017, entrou 2018 em cena.

Em nossos ouvidos ainda ecoam os votos formulados por muitos amigos, parentes, conhecidos:

– Feliz Ano Novo …

– Felicidades neste novo ano que se aproxima …

– Desejo a você muitas felicidades …

É o momento de se perguntar: em que esse ano será diferente dos demais por mim já vividos? O que acontecerá de diferente, e para melhor, a ponto de justificar meus anseios de felicidade? Quem me trará essa felicidade tão esperada?

Difícil para muitos é responder essas perguntas, pois nem mesmo compreendem o que é realmente FELICIDADE.

Felicidade é o REINO DOS CÉUS instalado em nosso coração; é a paz por nós mesmo trabalhada e edificada em nosso interior; é a resignação diante dos fatos que não nos permitem mudanças; é a convivência saudável e amorosa com todos, sem exceções.

Ao edificarmos esse REINO DOS CÉUS, de que tanto o nosso Mestre Jesus falou, sentiremos que sua frase demonstra infinita sabedoria: – Buscai o Reino dos Céus e o restante vos será dado por acréscimo.

Construído esse Reino de Amor, os acréscimos naturais que acontecem são exatamente a alegria de viver, a resignação, a vontade, o esforço, o amor pelo semelhante, a busca pelo trabalho edificante, e muito mais.

Assim, o ano de 2018 será aquilo que você pretender fazer dele …

Construa um Ano maravilhoso. Bom trabalho.

Se perceber que o ano de 2017 não foi tão bom, lembre-se: não se consegue resultados diferentes fazendo as mesmas coisas; MUDE, mas MUDE PARA MELHOR.

Então …  FELIZ CONSTRUÇÃO DE UM ANO NOVO MARAVILHOSO. Está em suas mãos.

ADILSON FERREIRA