For privacy reasons Google Maps needs your permission to be loaded. For more details, please see our Política de privacidade.
I Accept

18 dias

08/04 à 26/04/2018

Venha conosco conhecer os caminhos de Jesus. Andar por onde Ele e seus apóstolos passaram, conhecer os lugares onde Jesus viveu.

Conhecer Sua história e Seus ensinamentos: inicialmente pela Galileia, depois pela Judéia…

Estaremos acompanhados e sob orientação do estudioso e pesquisador da Bíblia,
Prof. Severino Celestino.

Vamos, juntos, em grupo, viver sentimentos novos, entender o amor ao próximo, refletir sobre a necessidade da reforma íntima. Entender Jesus…

0º Dia – 07/04 – SÁBADO – Apresentação por volta das 23h no aeroporto Internacional de Guarulhos para embarque com destino a Jordânia.

0º Dia – 08/04 – DOMINGO – GUARULHOS/ AMMAN
Embarque às 03h25 (madrugada de 07 a 08/04/2018)
TK016 – 08APR – GRU-IST – 03h25 / 22h00 – Conexão em Istanbul, TK
TK814 – 09APR – IST-AMM – 02h05 / 05h10

1º Dia – 09/04 – SEGUNDA – AMMAN
Chegada cedo (desembarque 05h10). Recepção, com assistência no Aeroporto Internacional Queen Alia, de Amman, por nosso representante local, para assistência, antes da imigração e auxilio nos trâmites do visto; ajuda com bagagens. Traslado ao Hotel. Café da manhã. Acomodação. Hospedagem: Amman. Por volta das 12h, saída para almoço. Depois, tour panorâmico conhecendo os mais importantes pontos de Amman. Jantar e hospedagem: Amman.

2º Dia – 10/04 – TERÇA – AMMAN – BETHANY – MT. NEBO – MADABA – UM EL RASAS – PETRA
Café da manhã. Saída para visita à Bethany, local de batismo de Jesus do lado leste do Rio Jordão. Seguiremos ao Monte Nebo que é um dos locais mais importantes da história bíblica, onde Moisés avistou a Terra Prometida. Em seguida visitaremos Madaba (cidade bizantina com antigo mapa de Jerusalém em mosaico), visitaremos a Igreja de São Jorge, onde se encontra o mais antigo mural da Terra Santa. Continuação a cidade de Umm Al Rasas, como é conhecida, foi uma importante cidade nos tempos do povo Nabateu e se tornou uma estação de fronteira nos tempos Romanos. Jantar e hospedagem: Petra

3º Dia – 11/04 – QUARTA –PETRA
Após café da manhã, começaremos o dia em Petra que é uma das novas 7 Maravilhas do Mundo. Situada à beira do deserto da Arábia e escondida em meio às montanhas ao sul do Mar Morto, Petra é uma das mais espetaculares cidades da Antiguidade. Visitaremos os principais lugares esculpidos nas rochas vermelhas de Petra, conhecida como a “Cidade Rosada”, capital do Reino dos Nabateos entre os séculos III a.C e II d.C. Visita ao Khazneh, tesouro esculpido em pedra considerado o maior monumento de Petra, ao Teatro Romano, um teatro de até 4 mil pessoas e, ainda hoje, as Tumbas Palacianas de Petra, incluída a fachada de 42m de altura do Monastério de El-Deir, projetada à maneira dos templos helenísticos, são exemplos impressionantes da riqueza cultural do Oriente Médio. Petra – que em grego significa pedra – sobreviveu através dos tempos porque a maior parte de seus ‘edifícios’ foi escavada em sólidos paredões de rocha. Entre os monumentos, será possível conhecer a Rua das Fachadas, a Tumba Real e o Castelo do Faraó. Almoço durante percurso e retorno a cidade de Amman. Jantar e hospedagem: Amman

4º Dia – 12/04 – QUINTA – AMMAN – JERASH – ANJARA – TELL MAR ELIAS – UMM QAIS – TIBERÍADES
Café d