For privacy reasons Google Maps needs your permission to be loaded. For more details, please see our Política de privacidade.
I Accept

18 dias

03 a 20 de junho 2018

Um passeio por diversos pontos históricos e bíblicos, seguindo os Passos de Maria, João, Pedro, Paulo, recordando os ensinamentos de Jesus.

Uma viagem de estudo, sob a ótica da Doutrina Espírita, com orientação espiritual feita pelo Prof. Severino Celestino

1º. Dia – 03/06 – DOM – SÃO PAULO / ISTAMBUL / ATENAS

TK0016 – 03JUN – GUARULHOS/ ISTANBUL – 03H25 / 22H00
TK1841 – 04JUN – ISTANBUL/ ATENAS – 00H50 / 02H10

Chegada em Atenas. Recepção. Traslado e Acomodação.


2º. Dia – 04/06 – SEG – ATENAS

Café da manhã até 10h. Sair após 10h30. Passeio pelo Cabo Sounio (Templo de Poseidon). Situado na ponta mais ao sul da península Ática, o cabo Sounion era o primeiro e o último ponto de terra que os marinheiros avistavam ao chegar ou partir de Atenas. Além de estar em um ponto privilegiado do território, o Templo de Poseidon ainda preserva cerca de 15 das Suas 34 colunas de mármore, o que faz dele um dos mais belos da Grécia. Almoço em restaurante típico na área de Mikrolimano (significa: pequeno porto – antes chamado de Turkolimano), onde se encontram restaurantes especializados em frutos do mar. Depois do almoço, saída em direção ao hotel. No caminho, passeio panorâmico pela orla marítima, onde o grupo poderá apreciar as belas praias do mar Egeu. Chegada ao hotel.


3º. Dia – 05/06 – TER – ATENAS / CORINTOS / ATENAS (83KM) – PATMOS

Café da manhã. Deixaremos nossa bagagem (mala grande) em sala apropriada no próprio hotel e sairemos com bolsa de mão para visita a Patmos (um dia) e duas noites de barco.
Saída para passeio de dia inteiro iniciando por: Ágora Antiga – Esse era o centro da vida urbana da Grécia antiga. Situada aos pés da Acrópoles, a Ágora Antiga inclui restos de escolas, teatros e arenas, por onde Sócrates, Platão e Paulo circularam. “Discurso no Areópago – Os comentaristas têm sugerido que Lucas, ao declarar que Paulo se encontrava “no meio do Areópago” (At 17:19), quereria dizer que o apóstolo terá sido levado